Um pouco de tudo... e de tudo um pouco e ainda, as vezes tudo junto e misturado!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

USANDO TNT PARA RECICLAR

Pessoal, sabem aqueles dias em que tudo o que a gente olha dá vontade de transformar? Pois é, ando nessa crise fase! O bicho "carpinteiro" me pegou de jeito e eu tô adorando não quer me largar.



Na verdade eu, desde que me conheço por gente (bah faz tempo isso... já tô quase dobrando o cabo da Boa Esperança, mas enfim... melhor pular essa parte!!) vivo inventando coisinhas prá deixar a toquinha casa mais aconchegante.
Dito isto, bastou eu botar o olho novamente naquele TNT preto que tenho guardado aqui na minha toquinha, que meus dedinhos já ficaram coçando e as idéias borbulhando nessa minha mente "maquiavélica".
Mas bem, encurtando o assunto, o resultado está ai em baixo, deem (juro que não coloquei  o acento porque lembrei da nova regra de ortografia para as palavras terminadas em "ee" e "oo") uma espiada nas coisas que andei reciclando.


TNT preto e placa de isopor transformados em tela para pintura, com a ajuda da sempre bem vinda cola quente. Na pintura usei tinta acrílica de parede com a velha e boa esponjinha batida. Ficou bem bacana na parede do meu escritório e percebo que várias pessoas admiram a "obra".




Caixa de papelão, TNT e talheres aposentados.
A idéia de reaproveitar os talheres eu copiei de uma blogueira, mas no momento não lembro quem foi. Tão logo eu encontre a referência, adiciono aqui, mas a reciclagem já está na parede na minha cozinha. 


Caixa de papelão (daquelas que vem com as caixas de sabão em pó) revestida com sobras de TNT e sendo usada para guardar uma porção de "coisitas" que andavam soltas na minha lavanderia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário